segunda-feira, 6 de abril de 2015

O Frango Assado

Bom dia!

Minha mãe me pediu um frango assado, e pasmem, nunca tinha feito um.
Sei que é muito fácil, mas acertar no tempero é que são elas.
Fui ao supermercado e só tinha frangos enormes e escolhi o menor.
Deixei descongelando dentro da geladeira e no dia seguinte lá fui eu enfrentar o frango.
Abri a embalagem, lavei bem e temperei como se deve rodeei com batatas, alecrim e dentes de alho inteiros. (Sim, ficam uma delícia, depois de assados viram um creme!)
Bom, levei ao forno e depois de quase 2 horas (apesar de ser o menor que encontrei, o frango era um popozudo!) o resultado foi esse:
Fiquei bem satisfeita, ficou bem gostoso, mas na próxima vez vou caprichar mais no tempero, ficou suave, mas ficou bom. Ôba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário